Extensão de Cílios: Minha experiência

O olhar marcante é uma grande chave para autoconfiança e, atrelado a maquiagens e tratamentos específicos, pode tornar seu olhar mais expressivo e evidente.

Por muito tempo, as mulheres investiram em variadas máscaras de cílios e dedicavam seu tempo na aplicação em busca da combinação perfeita entre volume e alongamento. Atualmente, foram desenvolvidas novas técnicas para alongamento, preenchimento e até definição dos cílios, tornando mais prática esta “tarefa diária”.

Hoje experimentei a técnica de extensão se cílios fio a fio, que consiste em um procedimento que cola “novos pelinhos” sobre os que você já tem. Os fios podem ser colados em toda a extensão da pálpebra ou apenas do meio para o final e a intenção é dar mais volume ou aumentar o tamanho natural dos cílios, assim você dispensa todo o trabalho que tem de gastar horas passando mascaras de cílios ou colocar cílios postiços diariamente.

Meus cílios sempre foram longos, porém muito clarinhos. Tecnicamente eu não precisaria deste procedimento. Porém, a tarefa demorada da aplicação do rímel realmente me incomodava. Portanto, por que não experimentar já acordar pronta todos os dias não? rs

COMO FUNCIONA:

Para iniciar o processo, foi necessária uma limpeza na região dos olhos para que os fios pudessem ser colados na pele! Após a limpeza, é preciso isolar os fios superiores dos inferiores e, para realizar esta ação cola-se um tipo de adesivo para segura-los em seu devido lugar.

Facetune_26-06-2018-15-53-19

A aplicação basicamente consiste em separar os fios naturais para que cada novo seja colado em um único fio. Confesso que é algo demorado, mas apenas pela necessidade de ser bem preciso.

Facetune_26-06-2018-15-57-05

Minuciosamente, esse processo se repete sem deixar que os fios colem entre si, resultando em um deslumbrante olhar poderoso.

Vejam o meu antes e depois:

Processed with VSCO with v3 preset

Processed with VSCO with v3 preset

A extensão de cílios tem uma média de duração de 30 dias (se você cuidar bem deles) e acompanham o crescimento dos pelinhos naturais, por isso vão se soltando naturalmente.

O QUE EU ACHEI?

Antes de realizar este procedimento, eu imaginava que de alguma forma sentira os fios pesarem sobre meus olhos, mas para a minha surpresa, além de nem perceber a sua existência, também não consigo distinguir os fios naturais dos novos aplicados.

Amei o resultado, a praticidade de acordar pronta e também a otimização do meu tempo na hora de me produzir pra qualquer situação.

ONDE EU FIZ?

A profissional que realizou a aplicação em mim foi a Gabriela Mendonça do @makeupgabrielamendonca. O estúdio dela fica em São Bernardo – SP e eu super recomendo. Quem gostou do meu resultado, entra em contato com ela pelo instagram dela que sem dúvidas serão bem atendidas. Além da extensão de cílios, ela também faz microblading e maquiagem. 🙂

Me contem o que acharam do resultado nos comentários. Vou adorar saber!

Beijos da Ni ♥

Anúncios

2 comentários em “Extensão de Cílios: Minha experiência

Deixe uma resposta